Sintraconst-Rio exige fim de desvio de função em obra na Zona Oeste

Durante fiscalização na obra da Riva Incorporadora, em Jacarepaguá, o Sindicato flagrou trabalhadores com desvio de função.

A visita à obra de empreendimento residencial foi nesta segunda-feira (9 de janeiro).

A equipe de fiscalização orientou a administração da empresa, ligada à Direcional Engenharia, a classificar os empregados conforme suas tarefas no canteiro, seguindo a tabela de piso salarial e respeitando as condições de cada função.

O Sindicato também conversou com os trabalhadores sobre a campanha salarial 2023, que tem início já em janeiro e vai em busca de aumento salarial real para toda a categoria.

@sintraconstrio #rio #canteirodeobras #construçãocivilRJ #pedreiro #trabalhadores #emprego #campanhasalarial2023 ♬ som original – Sindicato Construção Civil Rio