Paralisação na Ilha do Governador exige pagamentos

Na manhã 8 de fevereiro, dezenas de trabalhadores da I7 Engenharia e Vos Engenharia participaram de uma paralisação de advertência na Ilha do Governador. A ação foi liderada pelo Sintraconst-Rio, com o objetivo de exigir o pagamento dos salários de janeiro, tíquetes-refeição e PLR dos trabalhadores da I7 Engenharia.

Os funcionários da Vos Engenharia também estavam presentes. Esta empresa vai comparecer ao Sintraconst-Rio para apresentar suas documentações.

Todos são empregados na refinaria da Transpetro, na Ilha D’Água.

Os trabalhadores da I7 permanecem de braços cruzados até que a empresa solucione todas as pendências. O Sintraconst-Rio vai apresentar denúncia ao Ministério Público caso a empresa não resolva os problemas urgentemente.

@sintraconstrio #construçãocivil #sindicato #transpetro #ilhadogovernador #obra #engenharia ♬ som original – Sindicato Construção Civil Rio